Brook Lopez fora do jogo contra o Detroit Pistons

1

O pivô All Star Brook Lopez perdeu a partida de abertura do Brooklyn Lopez contra o Boston Celtics com recorrente problema no pé direito. O técnico Lionel Hollins disse nesta sexta-feira (31) que Lopez estará fora do jogo de amanhã (01) contra o Detroit Pistons. Hollins não deu um prazo para o retorno de Lopez e ele não está confiante sobre seu retorno.

Palavras de Hollins em entrevista, segundo Devin Kharpertian do Brooklyn Game: “Ele ainda sente dor. Ele vinha sentindo dor antes e parecia melhorar, mas agora não dá. Não é de minha escolha se ele pode treinar ou não. Quando os treinadores dizem que ele ainda não pode, então tenho que aceitar.” E ainda disse: “Eu estava otimista, mas como ele não veio treinar, eu não estou mais otimista. Ele estava fazendo os exercícios, treinamentos e parecia bem. Como ele não veio treinar hoje, não poderá jogar amanhã.”

Perdendo Lopez por mais tempo é um grande problema para o Nets, obviamente. Ele é um dos melhores pivôs ofensivos da liga quando saudável, mas vem tendo problemas no pé em dois dos últimos três anos. Ele quebrou seu pé direito um pouco depois do início da temporada 2011/2012 e perdeu o restante da temporada após sua cirurgia. Jogou 74 jogos na temporada 2012/2013, mas jogou apenas 17 na última temporada após machucando novamente o pé e passando por uma nova cirurgia.

Mason Plumlee começará no lugar de Brook Lopez. A contusão certamente não ajuda na corrida do Nets pelos playoffs. Já tiveram uma grande perda com a saída de Paul Pierce durante a Free Agency. Agora terão que apostar que Kevin Garnett ainda tem lenha para queimar na esperança de ainda serem competitivos na Conferência Leste.

%d blogueiros gostam disto: