Podem os Celtics chegar aos playoffs esta temporada?

Brooklyn Nets v Boston Celtics

Anything is possiblllllllllllllllllle !!!

Os jogos ainda não começaram. Agora é a hora de ser super-otimista. Repita comigo agora: Esta equipe pode se classificar para os playoffs nesta temporada. Vamos lá, não seja pessimista. Sonhe comigo.

O Leste é fraco e esta equipe tem algumas peças legais em vigor. Neste momento, o consenso geral é que o Celtics estão na faixa de 12º a 13º na conferência. Então eles teriam que saltar 5 equipes, incluindo o Nets, Knicks, Pacers, Pistons e Magic. Se você me perguntar, nenhuma dessas equipes parecem bloquear a imagem dos playoffs. Uma lesão aqui, uma temporada decepcionante lá, e uma oportunidade pode surgir para uma equipe jovem como o Celtics.

Acredito não ser o único que pensa dessa forma.

Eles podem não ganhar o suficiente, mas vai ser divertido assistir – Boston Herald

Não é difícil encontrar pessoas que trabalham ao lado da equipe na indústria em geral, que acreditam que os celtas podem facilmente lutar pela última posição dos offs nesta temporada. Isto é, naturalmente, principalmente, um indício de quão fraco é este lado do país, mas também por causa do que Ainge tenha recolhido. “Eles têm um monte de peças realmente boas lá”, disse um avaliador. “Eles não têm grandes estrelas, são fracos no meio. Mas eu gosto muito do que eles estão fazendo lá.”

Agora pense sobre isso. Se o Celtics de alguma forma ganhar a Divisão do Atlântico, eles até mesmo podem ser um dos 4 melhores da conferência (vencedores de cada divisão são garantidos no topo, independentemente da classificação geral). O Raptors é o principal da divisão neste momento, venceu na temporada passada, mas ultrapassou um pouco as expectativas que se dirigiram na época. Além deles, temos apenas o Nets, Knicks e o D-League Sixers.

Sei que estou sendo muito torcedor, mas acredito que realmente poderemos ver uma equipe liderada por Rondo e alguns caras chocando o mundo, e se classificando para os playoffs. E quanto a você, acredita?

%d blogueiros gostam disto: