Jogadores da NBA dão força a Steve Nash

NBA: Utah Jazz at Los Angeles Lakers

Após a confirmação oficial por parte da assessoria de imprensa dos Los Angeles Lakers, de que Steve Nash está fora da temporada por conta de um crítico problema em um nervo nas costas, o que deve inclusive forçar  a aposentadoria do armador, muitos jogadores da Liga se manifestaram pelas redes sociais:

Shaun Livingston: “Cara, ouvir uma notícia dessa sobre Steve Nash é difícil. Ser MVP duas vezes no meio dos monstros, com sua compleição atlética, mostra o quão habilidoso ele é. Fora isso, tem uma extrema capacidade de reunir pessoas em prol de um objetivo comum. Senhores armadores, se vocês querem aprender a conduzir um time, assistam clipes de Steve Nash! Honrado demais por ter competido contra um dos melhores!!”

Kelly Olynyk: “É triste ouvir isso sobre Steve Nash, um trabalhador incansável e grande cara. Mas sei que vai ajudar os Lakers de outra maneira”.

Jared Dudley: “Eu sei que não é a maneira que Steve queria se despedir, mas enfim, muito honrado por ter jogado com ele. Melhor companheiro de time que eu já tive.”

Boris Diaw: “Um imenso competidor e tecnicamente muito próximo da perfeição. Nash tem seu nome entre os maiores.”

Isaiah Thomas: “Droga, droga e droga. Odeio ver Steve Nash sair assim, um dos melhores PGs que já vi”

Landry Fields: “Orações de cura para ti, Steve Nash! #trueprofessional!!”

O sul-africano e naturalizado canadense, indiscutivelmente influenciou toda uma geração na Posição 1 e é mais um daqueles casos em que se não conquistou um anel, o azar é todo do anel. Duas vezes MVP pelo Suns, sempre deixou notória a sua adoração pelo Brasil, principalmente por gostar bastante de futebol. Steve, inclusive, esteve no país durante a Copa do Mundo Fifa.

A equipe TimeOut Brasil deseja toda a sorte do mundo a Steve Nash e tem total consciência que seu legado enquanto armador jamais será esquecido por todos os amantes da NBA.

 

%d blogueiros gostam disto: