LeBron James afirma que Bulls está bem melhor que o Cavaliers

Cleveland Cavaliers v Atlanta Hawks

Quem observa o elenco do Cleveland Cavaliers logo afirma que é o time favorito a vencer a conferência leste nesta temporada, mas o duas vezes MVP LeBron James, disse que a franquia ainda não está preparada para ser a melhor da conferência. James disse que o Cavaliers tem um longo caminho a percorrer antes de atingir o nível do Chicago Bulls, admitindo que o Bulls esteja um nível acima.

“Vai ser divertido. Eu realmente não vejo uma rivalidade renovada agora”, disse James após shootaround na manhã de ontem. “Nós não fizemos nada até agora. Eles são uma equipe que é bem melhor que a nossa no momento. Eles têm entrosamento e já estão juntos a um bom tempo. Portanto, temos um longo caminho a percorrer.”

James tem uma história de competir em Chicago, mas suas equipes eliminaram o Bulls nos playoffs em todas as três séries em que já jogou. Cleveland vem 5V – 1D nesta pré-temporada. O primeiro jogo na temporada regular entre as franquias acontece dia 31 de outubro e será transmitido pelo canal ESPN a partir das 22h.

%d blogueiros gostam disto: