Kobe sobre situação favorável de Randle como um novato: “Se você conseguir f — isso, você realmente é um grande idiota”

5b02a68a2da3d06bd5bdd58ac90381df_crop_north

Pela primeira vez desde que Andrew Bynum foi selecionado no top 10 em 2005, Kobe Bryant estará jogando com um rookie promissor.

Julius Randle, selecionado na pick 7 e oriundo de Kentucky, é o maior projeto de seleção da franquia desde James Worthy, pick 1 em 1982. Quando você pousa um superstar como Bryant numa pick 13 e consegue ganhar cinco campeonatos nos anos que se seguem, as picks top 10 não são exatamente uma parte do plano de construção.

E assim, nesta temporada, o mundo verá Bryant de mentor para uma jovem estrela em potencial. Como Kobe parece incutir uma forte ética de trabalho em Randle, ele tem um aviso para seu jovem: não estrague isso.

“Se você estragar tudo, você realmente é um grande idiota”, disse Bryant domingo, quando questionado da sua mensagem para Julius Randle. “ESPN são idiotas, mas você é mais idiota ainda se conseguir f— com isso.”

O treinador Byron Scott elogiou muito o jogo do calouro no domingo, mas Bryant não estava disposto a ir além de suas fortes palavras.

“É para me mexer”, disse Randle. “kobe disse que não podemos ficar parados, a menos que você queira. Intencionalmente nós temos que bagunçar mais as coisas.”

Randle ainda não explodiu para o mundo na pré-temporada, até agora ele teve médias de apenas 7,6 pontos, 5,4 rebotes em 19,2 minutos, e chutando para 41,2 % de acerto, porém é muito cedo para analisarmos algo.

%d blogueiros gostam disto: