Celtics não descarta ter Rondo na estreia da temporada

MrVcybn

Rajon Rondo surpreendeu a torcida celta quando disse que tinha se lesionado e que passaria de seis a oito semanas de molho, mas logo em seguida, em outra entrevista, Rondo deixou claro que essa lesão não coisa do outro mundo.

“Essa lesão e esse tempo de recuperação, não significam nada para mim.”

E ele não falou isso por brincadeira.

Menos de quatro semanas depois de ser submetido à cirurgia para reparar sua mão esquerda fraturada, Rondo voltou ao campo de treinamento, e já na nessa semana voltará a treinar com o grupo segundo o treinador Brad Stevens. Ainda de acordo com o treinador, o armador tem possibilidades reais de participar da estreia da franquia na temporada regular, dia 29 de outubro.

No lugar de Rondo, Marcus Smart vem tendo a chance de se apresentar para torcida, e até agora vem impressionando. Smart tem médias de 7.3 pontos, 4.7 assistências, fora a grande contribuição agressiva no esquema defensivo. Além do calouro, Evan Turner vem tendo algumas chances na condução da bola e também vem impressionando mesmo não jogando na sua posição de origem. Suas médias são de 9.6 pontos, 5,3 rebotes e 4.9 assistências.

Mesmo com essas opções para posição 1, Rondo é um upgrade considerável quando saudável, e o Boston tem muita razão para apressar a sua volta.

%d blogueiros gostam disto: