Agora vai Bennett?

Depois de uma primeira temporada decepcionante as expectativas sobre o canadense Anthony Bennett diminuíram muito. A primeira escolha do Draft 2013 deixou muito a desejar e frustrou alguns fãs que tinham esperança no Ala-Pivô, mesmo após uma temporada decepcionante pelo Cleveland Cavaliers. Agora, o segundanista recebeu uma nova oportunidade em uma franquia diferente. O Minnesota Timberwolves apostou em Bennett e o trouxe através de uma troca.

Com médias de 4.2 pontos por jogo e 3.0 rebotes por partida em seu primeiro ano, Benett foi considerado um bust, mas pelo Wolves ele vem agradando na pré-temporada, animando os torcedores, pois aparenta-se mais forte e com um arremesso mais calibrado. Contra o Bucks conseguiu um double-double vindo do banco e agradou muito o seu treinador Flip Saunders.

Em seu segundo ano na Liga,  com as expectativas muito menores, Anthony pode apresentar um bom basquete e quem sabe voltar a ser um jogador mais admirado. Ele mesmo admitiu que não esperava ter sido a primeira escolha do draft de 2013.

Em uma primeira temporada realmente decepcionante,o ex-jogador dos Cavs não conseguiu nem participar da All Star Weekend, já que não foi ao jogo dos calouros e tal ausência foi indiscutivelmente merecida. Anthony Bennett está treinando pesado e, com um físico muito forte, pode surpreender e voltar a ser um jogador promissor.

Na equipe do Timberwolves, a primeira escolha do Draft de 2013 deve começar a temporada como reserva. Tanto no Wolves como no Cavs, Bennett não foi titular, mas se mostrar um bom basquete isso pode mudar, até pela concorrência não tão forte na rotação. Entretanto, mesmo como reserva, seu treinador tem expectativas sobre o jogador. Para Flip Saunders, Bennett é uma aposta que trará uma grande recompensa à franquia.

%d blogueiros gostam disto: