Kobe Bryant: “Luta é para obter seu valor de mercado.”

19jan2014---kobe-bryant-assiste-das-arquibancadas-ao-jogo-da-sua-equipe-o-los-angeles-lakers-contra-o-toronto-raptors-em-toronto-no-canada-1390181323588_1024x760

Como qualquer jogador da NBA, Kobe Bryant tomou conhecimento do novo contrato de televisão que irá resultar em um aumento substancial na renda do basquete americano.

Bryant assinou uma extensão de dois anos com o Los Angeles Lakers em 2013 no valor de 48,5 milhões dólares. O alto valor gerou algumas criticas da imprensa e torcedores ao jogador, devido a sua idade avançada, 36 anos, e seguidas lesões que o atingiram nas últimas temporadas.

Kobe resolveu comentar publicamente sobre o assunto:

“Ouça: negócios são negócios”, disse Bryant. “Eu acho que as pessoas ficam confusas no entendimento de que os jogadores devem assinar contratos substancialmente menores do que seu valor de mercado, a fim de ganhar campeonatos.”

“Penso que os jogadores devem manter seus pés no chão e não ter medo da opinião pública”.

“Em vez disso, deveríamos tentar educar o público um pouco e entender que não se trata de reclamar sobre o quanto você está fazendo, porque isso é ridículo.”

“Estamos em excesso, mas são os proprietários, e você tem que lutar pelo seu valor de mercado.”concluíu a estrela do time angelino.

%d blogueiros gostam disto: