Bruno Caboclo mostra “Lampejo” do que pode fazer diante do Knicks

Bruno Caboclo

Desde que o Toronto Raptors selecionou o, até então, desconhecido Bruno Caboclo, ala brasileiro, com a escolha número 20 do considerado o melhor draft da década, muitos torcedores estão ansiosos para ver o brasileiro de 19 anos em ação.

Na última segunda feira (13) os torcedores presentes no Madison Square Garden puderam ver de perto um “lampejo” do brasileiro em ação numa jogada de efeito.

Em sua segunda aparição na pré-temporada, Caboclo teve um desempenho modesto de seis pontos, sendo 2 acertos de 3 tentativas, um rebote e um roubo de bola, mas foi uma jogada em particular, que mostrou porque o Raptors selecionou o brasileiro com sua preciosa escolha de primeira rodada do Draft. Vejam a jogada abaixo.

 

Caboclo tem altura e envergadura para bloquear e contestar muitos chutes, como ele faz aqui ao contestar a tentativa de três pontos de Pablo Prigioni, e então o atleticismo para puxar um contra-ataque em velocidade e receber um passe para finalizar com uma enterrada de efeito plástico.

Não é esperado que Caboclo seja titular absoluto, ou mesmo que tenha muito tempo de quadra nos jogos da temporada regular do Raptors, então ele terá que mostrar no curto período que permanecer em quadra tudo o que é capaz de fazer para impressionar a comissão técnica como ele já vem fazendo.

%d blogueiros gostam disto: