Previsão da Temporada: Miami Heat

10541905_876817805671083_5738858062599833804_n

Equipe: Miami Heat

Conferência: Leste

Divisão: Sudeste

Temporada 2013-14: 54V-28D, 2º na conferência Leste

Playoffs: Derrotado nas finais para o San Antonio Spurs

Elenco (Até o momento)

Armadores: #15 Mario Chalmers / #13 Shabazz Napiern / #30 Norris Cole

Ala-armadores: #3 Dwyane Wade / #26 Shannon Brow #24 Andre Dawkins / #8 Tyler Johnson / #55 Reggie Williams

Alas: #9 Luol Deng / #32 James Ennis / #22 Danny Granger / #43 Shawne Williams

Ala-pivôs:  #4 Josh McRoberts / #92 Khem Birch / #12 Shawn Jones

Pivôs:  #1 Chris Bosh#11 Chris Andersen#7 Justin Hamilton / #21 Chris Johnson

Treinador: Erik Spoelstra

GM: Pat Riley

Principal jogador: Chris Bosh

Quem pode surpreender: Luol Deng, no seu melhor, é um All-Star capaz de contribuir em ambas as extremidades da quadra. Ele também é uma pessoa fantástica, que irá fornecer a liderança de um veterano e uma forte presença de vestiário em Miami.

Calouros: Shabazz Napier, Khem Birch, Shannon Brown, Andre Dawkins, Tyler Johnson, Shawn Jones

Quem chegou: Josh McRoberts, Danny Granger, Luol Deng, Reggie Williams, Shawne Williams

Quem saiu: Lebron James, Ray Allen, Joel Anthony, Shane Battier, Michael Beasley, Toney Douglas, James Jones, Rashard Lewis, Greg Oden

Principal Contratação: Luol Deng

Destaques positivos: A saída de Lebron James nesta temporada, será à certo ponto, positiva para Chris Bosh, nos últimos quatro anos, ele foi mais sacrificado do que qualquer outro jogador da equipe, tendo que mudar de posição para se adaptar ao jogo com Lebron, no entanto isto deve mudar este ano. Dwayne Wade e Luol Deng também devem ajudá-lo a jogar na extremidade ofensiva, em sua posição natural, porém ambos os jogadores estão saindo de anos ruins estatisticamente em que perderam muito tempo com contusões, então vamos aguardar, ver como será a temporada destes outros dois jogadores, Bosh provavelmente jogará mais minutos e pontuará mais.

Destaques negativos: Perder James nesta temporada será muito ruim para o Heat, afinal jogará muita responsabilidade em cima de outros jogadores, principalmente sobre Wade, que não garante nenhuma segurança, levando em consideração seus graves problemas com os joelhos. Wade será muito sobrecarregado e isso não será nada bom para a franquia de Miami.

Resumo: Com o retorno de James ao Cavaliers, esta temporada faz com que o Heat caia de volta à realidade. Mesmo que Luol Deng seja quase tão bom substituto, não é esperado que a franquia chegue às finais, apesar de voltar com uma equipe bastante semelhante, como aquela que chegou há um ano. Com certeza, o ano será muito mais difícil do que foi no passado recente.

Previsão para a Temporada: 3º do Leste com 50 V e 32 D.

%d blogueiros gostam disto: