Previsão da temporada: Milwaukee Bucks

Bucks

Será que eles serão os responsáveis por trazer as vitórias de volta a Milwaukee?

Equipe: Milwaukee Bucks

Conferência: Leste

Divisão: Central

Temporada 2013-14: 15V-67D, 15º na conferência Leste

Playoffs: Não Classificou-se

Elenco (Até o momento)

Armadores: #34 Giannis Antetokounmpo / #6 Nate Wolters / #5 Kendall Marshall

Ala-armadores: #7 Brandon Knight / #19 Jerrdy Bayless / #00 O.J. Mayo

Alas: #? Jared Dudley / #22 Khris Middleton / #17 Damien Inglis

Ala-pivôs: #12 Jabari Parker / #7 Ersan Ilyasova / #3 Johnny O’Bryant

Pivôs: #8 Larry Sanders / #31 John Henson / #27 Zaza Pachulia

Treinador: Jason Kidd

GM: John Hammond

Principal jogador: Jabari Parker

Quem pode surpreender: Giannis Antetokounmpo

Calouros: Jabari Parker, Damien Inglis e Johnny O’Bryant

Quem chegou: Jerrdy Bayless (Celtics) e Kendall Marshal (Lakers)

Quem saiu: Jeff Adrien (Rockets), Ramon Sessions (Kings), Ekpe Udoh (Clippers) e Miroslav Raduljica (Shandong Lions – China) e Chris Wright (?)

Principal Contratação: Jerryd Bayless

Destaques positivos: Futuro Promisor? – Talvez este seja o principal ponto positivo da simpática franquia da cidade de Milwaukee. Com a chegada do projeto de all star Jabari Parker para atuar ao lado do também promissor talento grego Giannis Antetokounmpo além de Larry Sanders, Brandon Knight, Ersan Ilyasova e John Henson tudo o que os torcedores do Bucks podem esperar pra essa temporada é que seus jovens se desenvolvam como o esperado.

Destaques negativos: Inconsistência. Este é o maior problema enfrentado por equipe de jovens atletas e com o Bucks não seria diferente, por mais que exista o talento será normal vermos uma equipe “batendo cabeça” em alguns momentos durante as partidas.

Resumo: O Bucks vem de algumas temporadas tentando mudar o cenário vivido pela equipe atualmente, na última temporada amargaram a pior campanha dentre todas as 30 equipes da NBA. Claramente com a chegada do novo treinador (Kidd) e a evolução dos jovens atletas (Giannis e Henson) além da chegada do possível futuro super-astro (Parker) tudo o que a direção da equipe almeja é que seus “garotos” continuem evoluindo para possíveis voos mais altos num futuro próximo.

Alguns testes serão feitos, Giannis atuando como armador principal é um deles e com o grego deslocado para a posição de armador abre uma lacuna na ala da equipe onde o recém chegado Dudley pode encontrar seu espaço já que Jabari Parker disse preferir jogar como ala-pivô ao invés de ala.

Além dos jovens está também será uma temporada para alguns dos atletas se firmarem na NBA e provar a que veio; casos como o de Larry Sanders que poderia ser um dos grandes pivôs da NBA mas não consegue manter distância do departamento médico, ou o caso de Ilyasova que parece ter um caso de amor com algum médico de Milwaukee de maneira similar ao de Sanders, temos também o caso de Brandon Knight que chegou de Detroit onde não conseguia produzir o esperado e não tinha um papel de destaque na equipe mas ao chegar em Milwaukee foi o melhor jogador da franquia na última temporada (a direção inclusive cogita estender o contrato do jogador) e o último caso é o do inconstante O.J. Mayo, que desde sua saída do Grizzlies parece ter desaprendido a jogar.

Se tem algo que que estou é muito curioso pra saber se isso dará certo ou não, mas acredito que nas mãos de Parker e Giannis o Bucks alcance degraus mais elevados dos alcançados pela geração de Andrew Bogut e Brandon Jennings.

Previsão para a Temporada: 15º do Leste com 20V e 62D

%d blogueiros gostam disto: