Novo técnico do Nets para Brook Lopez: “Seja mais duro”

50ee31c3df59320010f387f9506fa900

O novo treinador do Brooklyn Nets Lionel Hollins está apenas nas primeiras semanas de trabalho na franquia, mas foi o suficiente para ele deixar uma dica ao melhor jogador do time Brook Lopez.

“Só de estar mais agressivo, sendo mais mais duro na quadra e pegando mais rebotes, já melhoraria bastante seu jogo”. Hollins disse detalhando ao New York Post, suas expectativas para Lopez nesta temporada. “Quando você tem 2,13 m e 125 kg, espera-se que sua força se sobressaia, aliás, acho que todos os nossos grandes homens deveriam jogar mais duro, mais agressivo.”

A prática do último domingo terminou com uma troca de opinião entre Lionel e Brook, sobre alguns erros. Hollins afirmou que prefere Lopez jogando mais próximo ao aro.

“Ele tem que jogar próximo ao aro. Se você é um jogador de garrafão, você tem que jogar lá dentro.”

Já o armador do time Deron Williams, falou que Brook Lopez tinha que usar melhor sua força como vantagem. “Eu acho que Brook tem que aprender a usar mais sua força, o seu tamanho, a sua vantagem.” Deron ainda continuou dizendo, “Hollins não pediu para ele deixar de disparar seu jumper, porque isso tiraria algo realmente bom do Brook, e sim, para que ele possa estabelecer uma presença mais ‘Low-Post’, já que é algo que nossa equipe mais precisa e que forçamos Joe (Johnson) a assumir esse papel na última temporada”.

Resta saber agora se Brook Lopez será disciplinado o bastante para poder mudar seu estilo de jogo.

%d blogueiros gostam disto: