Previsão da Temporada: Indiana Pacers

hi-res-59be6b9a73527b533686c8281062a664_crop_north

Conferência: Leste

Divisão: Central

Temporada 2013-14: 56V-26D 1º lugar na conferência do leste.

Playoffs: Derrotado na final do leste pelo Miami Heat.

Elenco Atual:

Armadores: George Hill, Rodney Stuckey, Donald Sloan e C.J. Watson.

Alas: Paul George, C.J. Fair, Chis Copeland, C.J. Miles, Solomon Hill, Chris Singleton e Adonis Thomas.

Alas-Pivôs: David West, Luis Scola, Arinze Onuaku, Damjan Rudez.

Pivôs: Roy Hilbbert, Ian Mahinmi, Lavoy Allen, Shayne Whittington

Treinador: Frank Vogel

GM: Larry Bird

Principal Jogador: Paul George

Quem pode surpreender: Com a saída de Lance Stephenson e a contusão que pode tirar Paul George de toda a temporada, caberá a dupla de garrafão David West e Roy Hilbbert conduzir o time na parte ofensiva. Espera-se que ambos possam repetir a temporada de 2012-13 aonde tiveram médias superiores a 36 pontos combinados.

Calouros: C.J. Fair, Damjan Rudez e Shayne Whittington

Quem chegou: Rodney Stuckey, C.J. Miles, Arinze Onuaku e Chris Singleton.
Quem saiu: Lance Stephenson, Evan Turner e Rasual Butler

Principal contratação: Rodney Stuckey

Destaques Positivos: O time de Indianápolis tem umas das defesas mais sólidas de toda a liga e um jogo consistente na área pintada ofensiva. Será preciso observar como os novos reforços se encaixaram e contribuíram na rotação.

Indiana Pacers

Destaques Negativos: A ausência do principal jogador do elenco, Paul George, por contusão e a perda do seu principal defensor de perímetro, Lance Stephenson, devem ter um impacto grande na temporada e na produção do time dos dois lados da quadra.

Resumo: O Indiana Pacers teve uma reta final de temporada conturbada em 2013-14 com atuações inconsistentes que se estenderam aos playoffs e culminaram na eliminação na final do leste para o Miami Heat. A previsão para a temporada 2014-15 não é das mais animadoras, Caberá à dupla de garrafão West e Hibbert assumir um papel maior na parte ofensiva e ao técnico Frank Voguel encontrar uma boa rotação e reencontrar a química que levou o time a uma espetacular primeira metade de temporada regular em 2013.

Indiana Pacers v Miami Heat - Game One
Perderam sua estrela, Paul George, por tempo indeterminado e o polêmico Lance Stephenson deixou o time rumo ao New Orleans Pelicans, sendo substituídos por C.J.Miles e Rodney Stuckey respectivamente, jogadores reconhecidamente inferiores tecnicamente, o que, porém pode ser compensado por uma defesa ainda mais forte e a diluição de parte da pontuação em jogares vindos dos banco, exemplo dado pelo Chicago Bulls nas duas últimas temporadas quando perdeu suas principal arma ofensiva, Derek Rose.

Previsão para a temporada: 8º do Leste, 44V-40D

%d blogueiros gostam disto: