It´s Miller Time (pela décima-quinta vez)

NBA: Memphis Grizzlies at Washington Wizards

O armador Andre Miller está ansioso para a disputa da sua décima-quinta temporada na Liga, a primeira desde o início pelo Washington Wizards. O atleta, próximo de completar a considerável marca de 1200 jogos no maior basquete do mundo, falou à CSN de Washington:

” Estou motivado e contente. Fisicamente sinto-me bem e não tenho motivo nem para dizer que esta pode ser minha última temporada. Venho fazendo um bom trabalho de campo junto com os jogadores mais novos, cuidado do meu corpo e tenho certeza que chegaremos bem ao final da temporada “.

Miller sabe que será um importante backup para John Wall e que ainda tem algo de bom a acrescentar ao destacado perímetro do Wizards, mesmo com uma minutagem reduzida em relação ao seu histórico na Liga. Além disso, o jogador persegue um anel e há muito tempo que a capital dos EUA não abriga um elenco tão promissor.

O jogador possui médias de 13,3 pontos e 6,9 assistências na carreira, já tendo defendido as cores dos Cavaliers, Clippers, Nuggets (em duas passagens), Sixers e Blazers. Cabe ressaltar que das 14 temporadas anteriores, disputou mais de 78 jogos na Temporada Regular em 12, feito raro na NBA.

%d blogueiros gostam disto: