Previsão da temporada: New York Knicks

Carmelo Anthony e Phil Jackson

Equipe: New York Knicks

Conferência: Leste

Divisão:  Atlântico : Atlântico

Temporada 2013/2014: 37V – 45D, 9° na conferência Leste

 

Elenco (Até o momento)

Armadores: #3 José Calderón / #9 Pablo Prigioni / #0 Shane Larkin

Ala-Armadores: #8 J.R Smith/ #5 Timmy Hardaway JR

Alas: #7 Carmelo Anthony/ #21 Iman Shumpert/ #17 Cleanthony Early

Ala-pivôs: #1 Amar’e Stoudemire/ #77 Andrea Bargnani

Pivôs: #14 Jason smith/ #11 Samuel Dalembert/ #45 Cole aldrich/ #43 Travis Outlaw

 

Treinador: Derek Fisher

GM: Steve Mills

Principal jogador: Carmelo Anthony

Quem pode surpreender: José Calderon.

Calouros: Cleanthony Early, Shane Larkin, Tim Hardaway JR.

Quem chegou: José Calderon, Shane Larkin, Samuel Dalembert, Jason Smith, Travis Outlaw.

Quem saiu: Tyson Chandler, Raymond Felton e Jeremy Tyler.

Principal contratação: José Calderon.

 

Destaques positivos: A franquia vem de um ano muito conturbado onde o Knicks brigou para chegar aos playoffs e ficaram de fora por uma vitória. Nesta temporada eles buscam se classificar entre os 8 primeiros da conferência leste com a chegada de um bom armador para a franquia e a permanência do do astro Carmelo Anthony. Phil Jackson chegou no fim da última temporada para assumir o comando gerencial da franquia conseguindo boas trocas, inclusive conseguiu escolhas no Draft, coisa que o Knicks não tinha. O rendimento da franquia nesta temporada vai depender muito do desempenho de seu principal jogador, Carmelo Anthony, somado a esperada evolução dos jovens Iman Shumpert e Tim Hardaway Jr, bem como um Amar’e Stoudemire longe do departamento médico.

Destaques negativos: A irregularidade do time é sim um desfalque do time. Para a equipe conseguir avançar aos playoffs eles terão que ser um time que tenha mais regularidade e mais união. Melo terá que jogar mais em conjunto e fazer com que a equipe atue mais unida buscando o objetivo principal. A franquia precisa de mais consistência na liga.

 

Resumo: Knicks tem um objetivo para essa temporada. Objetivo que não será fácil e eles terão que jogar melhor do que a última temporada e com mais consistência. Melo, estrela da franquia terá que contribuir ao máximo para vencer, e terá como companheiro para esta missão bom armador Calderon e outros mais. Os jovens também terão que melhorar, e J.R Smith terá que ter mais responsabilidade com o seu trabalho junto a franquia. Fisher terá seu primeiro trabalho na NBA como técnico e Phil Jackson estará lá para auxiliá-lo, com isso os torcedores não precisam se preocupar.

 

Previsão para a temporada: 7° do Leste com 42 V e 40 D.

%d blogueiros gostam disto: