Suns acerta permanência dos gêmeos Morris

Irmãos Morris

A diretoria do Phoenix Suns correu para garantir a permanência dos imãos Markieff e Marcus Morris e anunciaram nesta manhã que firmou um contrato de 4 anos com cada um dos jogadores.

Os irmãos Morris podem até serem gêmeos idênticos, mas eles não assinaram contratos idênticos. Markieff, o ala-pivô de 6’10 que foi a 13ª escolha geral no Draft de 2011, teria assinado por 32 milhões de dólares pelos quatro anos de contrato. Marcus, o também ala-pivô de 6’9 que foi a 14ª escolha geral no mesmo draft, assinado por 20 milhões de dólares pelo mesmo período que seu irmão.

Os gêmeos Morris acabaram de viver na temporada que se encerrou o melhor ano de suas carreira, registrando crescimento em quase todas as estatísticas.

Marcus jogou 82 jogos, com média de 9.7 pontos, 3.9 rebotes, e atingiu 38.1% na linha dos três pontos. Markieff postou 13.8 pontos e seis rebotes por jogo convertendo 48.6% nos arremessos de quadra.

A dupla tornou-se o par 13 de irmãos a ser companheiros de equipe da NBA em 21 de fevereiro de 2013, quando Marcus foi adquirido em uma troca com o Houston Rockets. O jogaram juntos por três temporadas na faculdade com os Jayhawks Kansas.

%d blogueiros gostam disto: