Phil Jackson espera que o Knicks vá para os playoffs

carmelo anthony

Depois de avançar além da primeira rodada dos playoffs pela primeira vez em 13 anos, na temporada 2012-13, com 54 vitórias, sendo o segundo melhor recorde da Conferência Leste, o New York Knicks caiu muito de produção no último ano, obtendo apenas 37 triunfos e deixando o último posto nos offs para os Hawks.

Phil Jackson assumiu o posto de presidente dos Knicks no final da última temporada, mas ele não teve muito tempo para arrumar a casa e a franquia nova-iorquina ficou fora da pós-temporada.

Após o final da conturbada temporada, os Knicks apresentaram seu “novato” treinador para a torcida, Derek Fisher, conhecedor da metodologia de Phil Jackson de longa data, que chega com a missão de levar o time da Big Apple novamente para o topo.

“Nós acreditamos que vamos ser uma equipe para buscar os playoffs neste ano” disse Phil Jackson ao Wall Street Journal. “Depois, não sabemos até onde podemos ir.”

Por enquanto Cleveland Cavaliers, Chicago Bulls, Miami Heat, Toronto Raptors, Washington Wizards, Charlotte Hornets e Atlanta Hawks teoricamente começam a temporada melhor que os Knicks, mas comumente vemos grandes surpresas na NBA, ainda mais no Leste em que o corte para os playoffs exige menos vitórias. Contudo, o normal é que os Knickerboxers lutem pela última vaga do lado direito dos EUA.

 

 

%d blogueiros gostam disto: