Lebron James admite que seria difícil sair de Miami se vencessem o título

Lebron James

Em uma recente entrevista a Rachel Nichols do programa “Unguarded” da emissora CNN o ala LeBron James admitiu que seria muito provável que ele permanecesse no Miami Heat caso eles tivessem vencido o San Antonio Spurs na final da ultima temporada da NBA.

Assim que a temporada teve seu fim as expectativas para um novo “The Decision” era muito grande, mas desta vez James não fez rodeios e quando todos menos esperavam a decisão do saiu estampara na edição da Sports Illustrated trazendo os dizeres “i’m coming home” (Estou voltando para casa), e a partir daí retomou seu vínculo com o Cleveland Cavaliers, franquia pela qual James fez sua estreia na NBA.

“É uma grande oportunidade, com certeza”, disse James. “Seria difícil vencer três títulos consecutivos e não tentar vencer o quatro. Mas, obviamente, você realmente não pode viver e pensar no que poderia ter acontecido. Sempre fui o tipo de pessoa que vive o momento.”

James também discutiu a conversa que teve com Dan Gilbert antes de voltar a assinar com o Cleveland.

“Foi uma conversa simples e sem rodeios”, disse James. “Ele basicamente disse: ‘Não importa qual a decisão que você tenha tomado, que queríamos limpar o ar e a forma como estávamos sendo vistos em público, se estava competindo contra você, nós sempre podemos apertar as mão e olhar para os momentos de diversão que tivemos juntos ao invés de se concentrar em apenas uma noite”.

%d blogueiros gostam disto: