Uma Nova Oportunidade

Michael Beasley

Parecia que não, mas algum time ainda daria uma oportunidade para Michael Beasley. Após realizar testes no San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers, o problemático jogador assinou um contrato não-garantido com a equipe do Memphis Grizzles, de acordo com o confiável Adrian Wojnarowski do Yahoo! Sports.

O Grizzlies está fazendo uma aposta que sua forte cultura organizacional poderá resolver os problemas extra quadras de Beasley, que ainda tem 25 anos de idade e ainda pode render o esperado para alguém que brigou ponto-a-ponto o posto de primeira escolha geral de seu Draft com o, já eleito MVP, Derrick Rose.

Beasley fez treinos para a equipe durante a semana e agradou a comissão técnica, e o próprio jogador afirmou que optou pela franquia do Tennessee pela chance que terá de liderar o segundo esquadrão da equipe, onde no primeiro momento ele será o backup imediato do veterano Zach Randolph.

O jogador não fazia mais parte dos planos do Miami Heat e estava a procura de um time que ocupasse algum lugar na rotação. Se ficar longe dos problemas, poderá ser extremamente útil, desafogando Zach Randolph e Mike Conley no ataque, em uma equipe que depende muito de sua defesa.

Que o lunático jogador agarre essa oportunidade, seu estilo extravagante vem mantendo os General Managers receosos quanto a dar uma chance e estpa pode ser uma das últimas.

%d blogueiros gostam disto: