Bledsoe deve permanecer em Phoenix

bledsoe1

De acordo com Adrian Wojnarowski, em publicação no site Yahoo Sports, Eric Bledsoe e os Suns avançaram bastante nas negociações sobre novo contrato e as chances do atleta permanecer em Phoenix são enormes. Eric é um agente livre em caráter restrito e teve recentemente seu nome especulado em várias franquias, tais como Celtics, Lakers e de modo mais veemente, nos Timberwolves.

A manutenção de Bledsoe qualifica bastante o bom perímetro dos Suns, que conta com o MIP Goran Dragic, o scorer Isiah Thomas, o segundanista Archie Goodwin e o promissor calouro Tyler Ennis. Existe ainda a iminente possibilidade de acerto com Zoran Dragic, irmão mais novo de Goran e que teve destacadas atuações no último Mundial da Fiba. Indiscutivelmente a franquia torna-se forte concorrente aos playoffs no equilibrado Oeste.

Bledsoe teve médias de 17,7 pontos, 5,5 assistências e 4,7 rebotes por partida na última temporada, mas atuou em apenas 43 jogos. De qualquer sorte, médias muito superiores às 3 temporadas anteriores, quando defendia as cores dos Clippers.

%d blogueiros gostam disto: