Darko Milicic desiste do basquete pelo Kickboxing

Darko Milicic

Um dos jogadores mais comentados e criticados da historia da NBA, Darko Milicic, afirmou que esta desistindo do basquete para tornar-se um lutador de kickboxer profissional de acordo com o NBASerbia.com.

De acordo com o site, Milicic vai assinar um contrato nesta quarta-feira (24), e também dará os detalhes de sua primeira luta.

Como todos já sabem da história o bigman de 7’0 foi famosamente selecionado pelo Detroit Pistons com a segunda escolha geral no lendário Draft 2003, imediatamente após LeBron James ser escolhido pelo Cleveland Cavaliers com a primeira escolha, Carmelo Anthony, Chris Bosh e Dwyane Wade foram selecionados com as três escolhas subsequentes.

Milicic, que não atua em um jogo oficial da NBA desde 2012 registra uma média de 6 pontos, 4.2 rebotes e 1.3 tocos em 18.5 minutos por jogo ao longo de 10 temporadas vestindo uniformes do Detroit Pistons, Orlando Magic, Memphis Grizzlies, New York Knicks, Minnesota Timberwolves e Boston Celtics. Durante sua estada na NBA Milicic ganhou mais de 52 milhões de dólares em salários.

%d blogueiros gostam disto: