Danny Ainge: “Ninguém é inegociável”

Danny Ainge

O Boston Celtics está em uma situação difícil com Rajon Rondo, sua principal estrela. Eles contam hoje com um armador que já foi All Star, e que tem todas as chances de voltar a ser, ainda no seu auge aos 28 anos de idade, mas depois de não conseguir trazer outra estrela, como Kevin Love e Carmelo Anthony por exemplo, eles também permanecem presos nos estágios iniciais de um projeto de reconstrução.

Um fator que muitos encaram como determinante para um possível negócio envolvendo Rondo foi o Celtics um armador no Draft – Marcus Smart – com a sexta escolha, um armador que é visto por todos como uma possível estrela da liga num futuro próximo, e caso Danny Ainge consiga alguns jovens valores e/ou escolhas do Draft não impossível imaginarmos Rondo saindo de Boston antes do final de seu contrato, já que ele é Agente Livre Irrestrito e pode sair para outra equipe sem Boston levar nada em troca.

Como de costume, ao ser questionado sobre estas possibilidades o GM Celta Danny Ainge tratou de nao confirmar nada.

“A resposta verdadeira é que eu realmente não sei”, disse Ainge sobre uma possível troca através do Worcester Telegram & Gazette. “Eu não tenho nenhuma intenção de negociá-lo, não estou tentando trocar Rondo, porque ele me garantiu que quer ficar em Boston e nós gostaríamos muito de mantê-lo em Boston.”

“A possibilidade de uma troca não está fora de questão”, Ainge acrescentou: “Ninguém é inegociável, mas não vejo isso acontecendo.”

Ainda nesta Offseason Rondo e seu agente tiveram de vir a público negar boatos de que ele pediu para ser negociado pelo Celtics.

%d blogueiros gostam disto: