Suns e Wolves conversam sobre uma possível sign-and-trade por Eric Bledsoe.

bledsoe1

A saga Eric Bledsoe continua em Phoenix. Enquanto o agente livre restrito exige um contrato máximo, o Suns prefere um valor de contrato mais baixo.

Bledsoe poderia ir pelo mesmo caminho que Greg Monroe, que assinou uma oferta de qualificação de um ano no início deste verão, que vai mantê-lo em Detroit por mais um ano e perder uma tonelada de dinheiro, mas que também irá torná-lo um agente livre irrestrito na próxima FA.

Nesse meio tempo, enquanto Bledsoe e o Suns continuam com esse impasse, nada está impedindo outras equipes de tentar envolver a franquia em uma negociação sign-and-trade, embora provavelmente pareça difícil.

De acordo com Darren Wolfson (1500ESPN.com), você pode adicionar os Timberwolves para lista de equipes que, pelo menos, consideram o negócio.

“Disseram que o Timberwolves está conversando com o Suns sobre Bledsoe, mesmo depois do comércio de Love. No entanto, nada de concreto”.

Uma situação confusa entre o Suns e T-Wolves, é que Minnesota provavelmente não iria querer enviar nenhum dos seus jovens promissores como Phoenix queria, além de que Bledsoe ainda teria que concordar com um contrato enviado pelo Wolves.

Dito isto, imagino que dificilmente aconteça uma sign-and-trade entre as equipes, mas já prevendo uma improbabilidade, imaginei um possível comércio entre as duas partes.

Timberwolves envia: Zach LaVine ou Antony Bennett + Kevin Martin

Suns envia: Eric Bledsoe

Essa parece ser uma saída mais palpável para ambos os lados. O Minnesota pode perder um grande jovem, mas se desfaz de um contrato ruim que é o do Kevin Martin (25 milhões para receber em 3 anos), podendo assim oferecer um bom contrato a Bledsoe.

Já o Suns não tem muita escolha, pois se não trocar agora, Bledsoe corre o risco de sair de graça e o prejuízo ser ainda maior.

Agora nos resta apenas esperar sentado o fim dessa novela.

%d blogueiros gostam disto: