Gary Payton será tutor de Giannis Antetokounmpo

Giannis Antetokounmpo

Jason Kidd ao chegar em Milwaukee para comandar o Bucks gostaria de realizar um teste um tanto quanto incomum que surpreendeu a todos, deslocar o ala Giannis Antetokounmpo para a posição de armador da equipe. O novo treinador do Bucks está tão determinado para implementar esta ideia que mesmo ele próprio sendo um dos maiores armadores da história da NBA convidou o consagrado Gary Payton, um dos melhores armadores da década de 90, para auxiliar na adaptação de Giannis na posição 1.

Durante um evento na Grécia, Gary Payton confirmou que ele aceitou o convite do Bucks para assumir o papel de “conselheiro especial” de Giannis Antetokounmpo na próxima temporada. O “The Glove” vai começar a trabalhar durante a pré-temporada no final deste mês e disse que se reuniu com o treinador Jason Kidd e o ala de 19 anos em Las Vegas.

A adaptação de Giannis como armador da equipe começou a ser colocada em prática durante a Summer League de Las Vegas, onde o ala grego atuou armando a equipe por diversas vezes.

Antetokounmpo teve um surto de crescimento após sua temporada de calouro na NBA, antes com 6’9 (2,6 metros) registrado no Draft Combine, hoje o jogador está com 6’11(2.10 metros), alem de uma envergadura impressionante de 7’5 (2,26 metros), é fácil ver o por que Kidd está intrigado com a ideia de atuar com Antetokounmpo armando jogo, ele simplesmente seria um terror para todo armador adversário.

 

Será que com a ajuda de grandes nomes consagrados como Jason Kidd e Gary Payton o nosso “Greek Freak” conseguirá adaptar-se a posição 1? Só nos resta esperar para termos esta resposta

%d blogueiros gostam disto: