Sean Deveney: Provável destino de Rajon Rondo pode ser o OKC

rajon-rondo-russell-westbrook-nba-oklahoma-city-thunder-boston-celtics1-850x560

Rajon Rondo pode ou não ter feito uma solicitação de troca ao Boston Celtics, mas é certo que ele vem sendo sondado por várias equipes. Essa semana o Oklahoma City Thunder surgiu como provável destino para o armador.

Em um recente debate entre Sean Deveney (Sporting News) e o CelticsBlog, ele conta que o OKC tem peças para envolver numa futura sign-and-trade:

CelticsBlog: “Existem equipes lá fora, que poderiam estar no mercado por Rondo?”

Sean Deveney: “O Thunder poderia ser uma franquia na disputa pelo Rondo. Eles têm moedas de troca para derramar em uma possível sign-and-trade. Uma quadra de defesa com Russell Westbrook-Rondo, seria fascinante. Pode não funcionar financeiramente, mas é uma possibilidade.”

Fãs do OKC, não comemorem ainda. Isto é pura especulação. Deveney não menciona nenhuma informação privilegiada. Mesmo sabendo que não passa de especulação, fizemos uma análise de uma possível sign-and-trade com os possíveis envolvidos.

Para que fosse bom para ambos os lados, o Thunder teria que envolver Reggie Jackson e Kendrick Perkins. Um negócio que realmente faz sentido para Boston, pois iria controlar os direitos de Jackson (FA restrito) no próximo verão.

É um comércio possível? Claro, mas ainda assim é uma especulação absurda. Até que surja uma faísca real sobre esse negócio, terei essa conclusão.

E você, o que acha? Comente, participe!

%d blogueiros gostam disto: