San Antonio Spurs interessados em Michael Beasley

Michael Beasley

Se há uma equipe na NBA que pode dar uma guinada na carreira de um jogador cheio de potencial desperdiçado numa mente preguiçosa e problemática transformando em um jogador extremamente útil é o San Antonio Spurs e neste momento de sua carreira não existe um lugar melhor para Michael Beasley estar do que em San Antonio sob a tutela de Gregg Popovich.

Após uma temporada decepcionante no Miami Heat o nome de Beasley vem sendo citado em vários rumores até o momento, sendo que o destino mais provável e citado para o ala era o Los Angeles Lakers, mas o tweet abaixo do renomado Adrian Wojnarowski surpreendeu a todos!

 

Muitas pessoas podem estar tentando entender o motivo que uma das maiores organizações da NBA, em questão de organização mesmo, teria o interesse em adicionar ao seu elenco um jogador conhecido publicamente por seus problemas extra quadra.

Beasley atuou em 55 jogos pelo Heat em 2013-14, sendo que nos playoffs ele jogou por apenas 23 minutos  durante a busca do Miami pelo terceiro título na sequencia.

Deixando a fraca defesa e maturidade questionável de lado, Beasley ainda é um bom talento ofensivo que já registrou média de mais de 19 pontos por jogo durante sua passagem pelo Minnesota Timberwolves. Beasley já mostrou que sabe pontuar de qualquer lugar da quadra e poderia até jogar como um stretch-four devido a seu tamanho e (embora inconsistente) capacidade na linha dos três pontos.

Se o Spurs decidir dar uma chance para Beasley e se Gregg Popovich puder manter o ainda jovem na linha, ele poderia ser mais uma arma ofensiva no já impressionante arsenal de San Antonio.

%d blogueiros gostam disto: