Deron Williams esperançoso para voltar a brilhar

Deron Williams

Deron Williams ainda é capaz de boas atuações, mas o armador caiu consideravelmente de rendimento desde que deixou Utah. Essa queda culminou em sua ausência nos 2 últimos All-Star Game, o que também pode ser atribuído em grande parte a lesões no tornozelo, que têm dificultado o seu tempo de quadra com o Nets, mas Williams disse ao New York Post que ele está finalmente saudável novamente.
Três meses depois de passar por uma cirurgia em ambos os tornozelos, Deron Williams se sente como um novo homem.

“(Antes da cirurgia), eu estava apenas andando e meus tornozelos inchavam demasiadamente”, disse Williams segunda-feira em seu torneio de caridade em Manhattan.

Williams também falou sobre o quão difícil foi sua pré-temporada do ano passado devido a seus problemas no tornozelo. E sua esperança de melhoras na próxima temporada.

“É definitivamente diferente este ano, e eu acho que será ótimo. Vou poder participar dos treinamentos e da pré temporada, algo que não pude fazer temporada passada”.

Williams perdeu 18 jogos na última temporada e obteve sua menor média de pontos nos últimos 8 anos de carreira, com o Nets venceu 44 jogos e avançou para as semifinais da Conferência Leste.

D-Will saudável ainda pode ser um jogador All-Star? Para os mais otimistas torcedores dos Nets a resposta é sim. Basta ficarmos de olho para ver como seus tornozelos suportarão esta próxima temporada, aos seus 30 anos de idade.

%d blogueiros gostam disto: