Mario Chalmers quer dar a volta por cima

Mario_Chalmers_paternity1

Depois das finais da NBA de 2011, Mario Chalmers se tornou um dos principais jogadores do Miami Heat. Mas a atuação que vimos nos últimos playoffs foi bastante diferente, chegando ao ponto de Eric Spoelstra não colocá-lo como titular no meio da série super disputada contra o San Antonio Spurs.

Chalmers declarou que não esperava voltar a vestir a camisa do Miami Heat, já que seu contrato encerrou e ele se tornou free agent. Contudo, o jogador recebeu uma ligação do GM do Miami, Andy Elisburg, informando que o time ainda tinha interesse de mantê-lo, eles só precisavam de alguma definição com o LeBron para definir como seria direcionado o planejamento da nova temporada.

‘Eu não pensei que voltaria, eu não pensei nisso de jeito nenhum. Eu nem achava que o Heat iria me querer de volta, para ser honesto. É assim que eu me senti depois do meu último desempenho nos playoffs, que eles não iam me querer, que eles iam querer tentar outras opções’, disse o atleta. ‘Pelo menos eu sabia que um time me queria, isso foi uma coisa boa’.

Então, o jogador decidiu utilizar os meses do verão americano para se fortalecer e fazer um grande retorno à NBA. Podemos ver no seu instagram diversas postagens que o mostram motivado à superar a má atuação e a amarga derrota do Heat.

Após definir seu destino, ele alega que sua confiança em si e no time está mais forte do que nunca. Juntamente com Dwyane Wade e Chris Bosh, o armador espera que o Heat seja um competidor de peso na liga.

À nós, cabe acompanhar aos jogos e ver o desempenho dessa nova formação sem LeBron. E ai, vocês acham que o Miami pode se reinventar sem seu grande astro?

%d blogueiros gostam disto: