Phoenix Suns planeja unir os irmãos Dragic

Irmaos Dragic

Possuindo em seu elenco o armador Goran Dragic, o jogador com maior evolução na última temporada da NBA, o Phoenix Suns estuda adquirir os direitos também de Zoran, notadamente após sua excelente participação no Mundial. A franquia do Arizona tem interesse em juntar os dois irmãos eslovenos, já para a  próxima temporada

O atleta de 25 anos, atualmente no Unicaja da Espanha, tem uma multa da ordem de 750 mil Euros, que deve ser paga integralmente para que o jogador possa migrar de imediato para a NBA.

Curiosamente, os Suns já possuem dois irmãos no seu elenco, Markieff e Marcus Morris, além de Miles Plumlee, cujo irmão Mason joga nos Nets e na seleção americana. Nos últimos anos inclusive, igualmente vários atletas com irmãos mais famosos na Liga passaram pelo “deserto”, dentre eles Robin Lopez (irmão de Brook), Taylor Griffin (irmão de Blake) e Luke Zeller (irmão de Cody e de Tyler), além do pouco cotado Jarron Collins, do qual o consanguíneo Jason atua nos Nets.

Cabe salientar que tanto Indiana Pacers, quanto Sacramento Kings também demonstraram interesse em contar com os serviços de Zoki. Mas segundo Rafael Molina Guerra, repórter do La Opinión de Málaga, a questão familiar terá um peso enorme numa possível escolha do jogador.

%d blogueiros gostam disto: