Milwaukee Bucks planeja manter Larry Sanders

Larry Sanders

Mesmo após o pivô Larry Sanders perder a maior parte da temporada 2013-14 devido a lesões, o Milwaukee Bucks ainda acredita no potencial de seu pivô como parte integrante dos planos para o futuro da equipe.

A partir desta temporada o novo contrato de Sanders entrará em vigor e o pivô receberá 11 milhões de dólares pelas próximas 4 temporadas, totalizando 44 milhões de dólares no período.

“Absolutamente. Sim, sim. Larry está em nossos planos para o futuro “, disse David Morway, assistente do GM John Hammond. “Estamos esperançosos de que neste ano Larry volte a ser o jogador que foi há dois anos. Ele é uma presença defensiva poderosa e um jogador que tras impacto na quadra.”

Então, quando você tem a sua altura, juntamente com o Giannis, Jabari Parker, John Henson e Zaza Pachulia, Damien Inglis, que é muito alto, e se você jogar Khris Middleton para a dois (ala-armador) … Somos uma equipe bastante alta. Nós temos boa experiência com OJ Mayo e Jerryd Bayless … E nós gostamos de Kendall Marshall. Então, nós estamos animado para o próximo ano.” Foram as palavras entusiasmadas de Morway.

%d blogueiros gostam disto: