Julyan Stone desperta interesse de algumas equipes

Julyan Stone

O agente livre Julyan Stone irá visitar os Lakers nesta semana em Los Angeles, sua segunda visita à franquia antes de encontrar-se com outras três equipes, de acordo com o RealGM.

Stone também agendou visitas com ao Cleveland Cavaliers, Los Angeles Clippers e Miami Heat, isso pois o jogador busca solidificar-se com um contrato garantido na NBA antes dos treinamentos da pré-temporada começarem.

No início desta semana Stone participou de uma entrevista com o San Antonio Spurs e além disto ele também recebeu duas propostas lucrativas de clubes chineses e na NBA o Sacramento Kings continua a ser um possível futuro para Stone.

Com 6’6 de altura, Stone tem uma altura considerável para um armador, sendo que é um dos mais altos da NBA nesta posição.

Em três temporadas na NBA, Stone tem uma média de 1,3 pontos, 1,1 assistências e 44% de arremessos de quadra em sete minutos por jogo. O jogador que não foi escolhido por nenhuma das franquias no Draft assinou um contrato com o Denver Nuggets em 2011, passou dois anos com a franquia e juntou-se ao Toronto Raptors na última offseason mas foi dispensado pela franquia no dia 07 de julho.

%d blogueiros gostam disto: