Boletim TimeOut – 03/09/2014

boletim timeout

 

Wizards tem interesse em Ray Allen.

 

Segundo o insider do CSN Wizards J. Michael, o jogador será procurado pelo GM Ernie Grunfeld para saber sobre um possível interesse dele em jogar pela franquia de Washington. Ainda de acordo com informante, Allen ainda não sabe se continuará jogando ou se vai se aposentar. Se Allen assinar com o Wizards, o veterano de 39 anos reeditará dupla vitoriosa com Paul Pierce que assinou recentemente com a franquia.

 

Miami Heat já se prepara para a perda de Allen e tem nome do provável substituto, Wayne Ellington.

 

Miami tenta juntar as peças depois da saída de Lebron e Ray Allen. Para a vaga de Lebron a franquia trouxe Luol Deng, já para saída de Allen o nome de Wayne Ellington surge como o substituto mais provável. De acordo com Ira Winderman do IraHeatBeat, o nome do ala-armador circula nos bastidores da franquia.

Ellington não teve contrato renovado com o Dallas Mavericks e virou Free Agent na off session. Ele tem 26 anos, foi draftado pelos Timberwolves em 2009 na pick 28 e tem médias de 3,2 pts, 0,4 ass e 1 rb, mas o que atrai mesmo o Heat é seu desempenho nos arremessos de 3 que são de 43%.

A franquia da Flórida ainda não desistiu de contar com Allen, mas já se prepara para uma eventual perda do veterano.

 

Phoenix Suns e Detroit Pistons avançando para uma sign-and-trade?

 

Muito se especulou sobre uma possível sign-and-trade entre Suns e Pistons. Tudo isso porque dois grandes jogadores estão com dificuldades para renovarem seus contratos. Pelo lado do Suns, a novela Eric Bledsoe se estende desde o início da off session, igualmente a novela Greg Monroe pelos Pistons. Mas segundo Kevin Pelton da ESPN, é muito improvável que aconteça alguma negociação envolvendo as duas franquias e que o mais provável é que ambos os jogadores assinem a qualifying offer e tornem-se agentes livres irrestritos em 2015.

%d blogueiros gostam disto: