Derrick Rose está “bem” com a reserva na seleção

Derrick Rose

Derrick Rose disse recentemente que não tem problemas em ter perdido a posição no time titular do comandado norte americano, isso mesmo após o jogador, hoje reserva, ser o favorito para ser o titular da posição durante os treinamentos.

“Temos uma equipe profunda”, disse Rose. “E é isso que nos faz sermos um bom time.”

“No momento meu papel é de sair do banco e estou bem com isso. Não conheço segunda unidade de alguma seleção que pode ganhar enquanto estiver na quadra.”

Rose está usando a experiência com a seleção americana para melhorar a sua forma física e para voltar a rotina dos treinamentos e jogos.

“Eu só estou tentando não me preocupar com isso”, disse Rose sobre qualquer falta de confiança que possa estar sentindo relacionada as cirurgias de seus joelhos, que o limitaram a 10 jogos nas últimas duas temporadas com o Chicago Bulls.

“Eu sei que as perguntas vão vir e elas estarão lá todas as vezes. Então eu não posso ficar cansado disso, estou me sentindo bem agora, apenas estou tentando ficar em melhor forma, ficar em melhor condição, de modo que quando eu precisar marcar pontos então estarei lá para isso. “

%d blogueiros gostam disto: