Análise jogo Brasil x França

BRAxFRA

Brasil x França
1º quarto: Brasil foi mal na marcação dos franceses, entrou muito nervoso no jogo, lance livre não foi tao mal, estava perdendo muitas bolas no fast break e o jogo não fluiu

2º quarto: Fomos muito bem na marcação, roubamos muitas bolas e tivemos êxito nos contra ataque.Varejão e Raulzinho entraram bem, Huertas melhorou mas ainda esta abaixo do que pode render, nossa seleção continua mal nos lances livres mas fora isso foi um segundo quarto sensacional da amarelinha de muita defesa e contra ataques

3º quarto: Brasil dessa vez não tivemos nenhum apagão além de que defendemos muito bem e ampliamos o placar, nos lances livres fomos regular e a rotação dos reservas foi boa.

4º quarto: Brasil e França foram regulares nesse ultimo período só que contamos com a força de nosso garrafão para vencer a partida.

Notas dos jogadores
Huertas: Teve um partida muito segura , jogou bem hoje e mostrou que se tiver bem Brasil produz bem. Nota 8.

Raulzinho: Melhor partida pela seleção brasileira, veio muito bem do banco ajudando a tirar o peso das costas do Huertas. Nota 7.

Larry Taylor : Não teve muitos minutos hoje, mas ele ajuda muito o Brasil na defesa. Nota 3.

Alex : Ajudou muito o Brasil na defesa, é o nosso Tony Allen, foi bem na partida mesmo tendo um baixo aproveitamento em seus arremessos. Nota 6.

Marquinhos: Foi bem junto com Huertas, fez 10 pontos, continua errando muitos lances livres. Nota 7.

Leandrinho: Esta dando duro tanto na defesa quanto no ataque, continua muito ágil e o jogo de hoje provou isto, correu muito. Nota 7.

Machado : Ele já esta com 38 anos e não defende nada, o que ainda mantem ele na quadra são suas bolas de três, mas nem isso caiu hoje. Nota 1.

Varejão : Veio muito bem do banco, ajudou demais o time a recuperar a moral e desafogar na hora que estávamos com problemas, muito bem nos rebotes ofensivos. Nota 7,5.

Giovanonni: Igual o machado, não tem defesa e está la para arremessar. Nota 1.

Hettsheimer: Hoje não chutou muito de três e não foi tão mal, nem comprometeu o jogo tendo uma partida regular. Nota 5.

Nenê: Como todo Brasil, esta mal no lance livre, tem muita garra e vontade no garrafão e o jogo de hoje foi prova disso. Ajudou bem nos rebotes. Nota 6.

Tiago Splitter: O melhor jogador da nossa seleção, jogou bem e travou um duelo com Boris Diaw e Rudy Gobert, lance livre regular, ajudou nos rebotes e com pontos. Nota 7

Destaques Brasil
Huertas: 16 pontos, 5 assistências, 2 rebotes, 1 roubada de bola.
Marquinhos: 10 pontos , 6 rebotes.
Varejao: 8 pontos, 9 rebotes.

Destaques da França
Boris Diaw: 15 pontos, 6 rebotes, 5 assistências.
Nicolas Batum: 13 pontos, 5 rebotes.

%d blogueiros gostam disto: