“Decidi vir para Cleveland após telefonema de Lebron” – diz Love

Love e Lebron

 

Em sua apresentação oficial como jogador do Cleveland Cavaliers o recém chegado Kevin Love disse a todos que decidiu aceitar a proposta da equipe de Ohio após um telefonema de Lebron James onde conversaram sobre a possibilidade de jogarem juntos

Vejam abaixo as palavras de Love em sua entrevista.

“LeBron assinou o contrato para voltar a Cleveland e algumas horas mais tarde ele me ligou”, e continuou dizendo “Isso teve muito a ver com a minha decisão. Significa muito para ser uma parte desta organização … tudo em toda a minha vida nos últimos seis anos levou-me até esta oportunidade.”

Love disse terça-feira que atualmente não tem planos para assinar uma extensão com o Cavs, lembrando que Love assinou uma extensão com o Minnesota Timberwolves de quatro anos por 61 milhões de dólares em 2012, mas a temporada de 2016-17 deste contrato, no valor de $ 16,7 milhões, é uma Team Option.

Algo que anima os torcedores do Cavs foi quando Love disse que planeja ficar na equipe por muito tempo.

“Não conversamos ainda (sobre a extensão)”, disse Love. “Estou comprometido com esta equipe e comprometido a longo prazo para o objetivo final, que é ganhar um titulo.”

Kevin Love era um desejo antigo da diretoria do Cavaliers, fato este que estavam sondando o astro meses antes de confirmar o retorno de James.

%d blogueiros gostam disto: