O cobiçado Emeka Okafor

 emeka-okafor

 

Emeka Okafor, O Agente livre do Phoenix Suns, está na mira de Miami Heat e Cleveland Cavaliers de acordo com o jornalista Marc Stein da ESPN.

O Cavs podem estar preocupados com as constantes contusões do atual pivô Anderson Varejão e devido a isto estão atrás de um pivô defensivo para completar o elenco, tendo em vista que a equipe de Ohio acaba de assinar um contrato parcialmente garantido com Brendan Haywood, ex-jogador do Charlotte Bobcats (hoje Hornets) e outro com Alex Kirk, pivô de 22 anos e 2.13 metros, ex-jogador da universidade de New Mexico, para disputar a pré-temporada com a equipe.

Já o Heat está a procura de um pivô, posição carente na equipe da Flórida desde a saída do consagrado Shaquille O’Neal, sendo que o jogador que está ocupando este espaço é o ala-pivô Chris Bosh. O elenco de Miami conta com Chris Andersen, Chris Bosh, Udonis Haslem que podem jogar nesta posição além de Josh McRoberts e Justin Hamilton que jogam no garrafão.

O atleta de 2.08 m e 31 anos não jogou uma partida sequer na temporada e em sua última temporada que atuou pelo Washington Wizards registrou médias de 9.7 pontos, 8.7 rebotes em cerca de 26 minutos de ação.

 

%d blogueiros gostam disto: